sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O que é o amor ?


Hoje acordei com essa pergunta na minha mente.
Algumas juras de amor eterno? Alguns beijos as escondidas? Alguma troca de olhares? Não. O amor verdadeiro é mágico, único. Eu acho incrivel como as pessoas conseguem fingir tão bem, conseguem mentir, iludir, fazer sumir todo um encanto.
Um dia as máscaras caem, um dia tudo que você jurava ser seu, vai embora como se você nunca o tivesse possuido alguma vez. Por mais que eu não queira acreditar… A vida é um jogo. Jogo de azar, de sorte, de amor, apenas um jogo. E se você não sabe como jogar, ah, eu tenho dó de você. Aprenda as regras, aprenda sobre a vida, mas sempre se adapte as novas situações, porque quando você achar que sabe todas as respostas, a vida virá e mudará todas as perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário