sexta-feira, 30 de setembro de 2011

É incrível mas quando você está comigo...


... você me passa toda a segurança que eu preciso, me faz conseguir decidir o que realmente é bom pra mim. Você sabe me fazer sorrir como ninguém, me faz morrer de preocupações e ter aquela vontade incontrolável de ligar na madrugada. Me faz imaginar todas as horas do dia como seria cuidar de você naquele minuto, como estaria e qual sorriso veria. Não sei como seria não te ter aqui, não ter te conhecido. Cuidar de você é a melhor parte do meu dia, é ter a certeza de que tudo isso vale a pena. Eu não consigo expressar tudo o que sinto nem em mil palavras, mas quero que saiba que todas as minha palavras são verdadeiras, que tudo o que eu faço é pra te ver feliz. Eu ainda quero acordar todos os dias na certeza que ficarei a tarde inteira esperando ansiosamente você chegar ou reencontrar você. Eu não quero parar de sentir,não quero perder você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário